Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de agosto de 2016

Uma fantasiosa realidade dos que tem medo da verdade...

Muitos Carros sem um Oroboense se quer como passageiro!


Resultado de imagem para charge de uma carreata política



Morando no centro da Vila Serra de Capoira eu e alguns amigos curtíamos um churrasquinho de Sábado a noite no terceiro andar da minha residência. Vista privilegiada do local onde passou a carreata da Situação de Orobó. Sinceramente não me incomodou. Eu já sabia que teria muito carro. É muito dinheiro público sendo jogado no lixo! Realmente tinha muitos carros. Alguns de modelo tão estranho que remontava aos anos 60. Nunca vi antes circulando nas ruas de Orobó. O desespero chega a tanto, que pude contar pelo menos 8 toyotas apenas  com o motorista, dois deles tinham uma pessoa ao lado do motorista. Na minha casa estava um amigo Toyoteiro, ai o perguntei, quanto custava uma dessas viagens? Ele respondeu que no mínimo era cem reais. Por ai  se ver o tamanho do desperdício do nosso dinheiro. Cem reais para levar um motorista e um passageiro a um comício!
Será que pelo menos esses 8 toyotas eram mesmo de Orobó? 
Na opinião desta blogueira o que vi foi uma Fantasiosa realidade dos que tem medo da verdade!
Se esse político tivesse mesmo probabilidade de se reeleger estaria mesmo contratando toyota Vazio? E proibindo eventos do outro partido? Porque o medo ? Alegaram judicialmente que não havia efetivo policial para Dui fazer panfletagem na rua de Orobó no sábado pela manhã. E a noite apareceu efetivo policial para se fazer uma grande carreata?
É de se imaginar que o cara está é se borrando de Medo da família 15! Dui não tem medo da verdade!
É evidente que sendo o pessoal contratado obrigado a ir a esses eventos, além dos vereadores e suas lideranças pagas para isso, seria idiotice pensar que o candidato fosse chegar sozinho no comício. Mas não assusta!
Outra coisa que tem que se levar em consideração, é que os jovens gostam de festa e vão se divertir já que não havia comício do 15. Uma galerinha passou na capota de um toyota tudo cantando e brincando entre se, e ao notar a minha presença na sacada acenara, levantaram as mãos e fizeram o 15. Estaria esses Jovens ai por seguir o prefeito ou buscando diversão?
Outro fato intrigante é que nos finais de semana sempre saio com o meu irmão conversando com as pessoas, por onde andei Matinadas, Mulungu, Chã do Paudarco ,Varjão ontem, na cidade de Orobó, nas redes sociais, Só dá Dui do Bujão. Ontem encontrei no Varjão uma bodega que ficou meio assim sem Jeito com o nosso som, ai sai rapidinho. Mas apenas uma no dia todo. Agente olhando a realidade das casas visitadas e os eventos não condizem com a realidade.
Alguma coisa não bate nessa história. Perguntar não ofende: Será que todas essas pessoas que se vê nas fotos são mesmo de Orobó?

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...