Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Lembrete ao Diretor do DP da Prefeitura de Orobó: Passou do dia de ter um Orgasmo!




 Em 2022. era Julho  quando, se intensificou a briga entre a Classe de professores e os Poderes Legislativo e Executivo, pela implantação do Piso, Salarial do Magistério. Eles queriam ou reajustar em 12 % ou no Piso com perca de Direitos adquiridos e apenas a partir de Julho. Inconformadas um grupo de 12 professoras guerreiras, resistiram e passaram o dia em Virgília em Frente a Câmara de Vereadores em protestos. Por isso foram acusadas de velhas bêbadas. Ofensas não cabidas a todas. Porém como líder do movimento Eu, Professora Madalena, como sempre a mais odiada, a duras penas, consegui quase na marra que eles pagassem o retroativo à janeiro. Porém eles dividiram como punição em 18 vezes. É como um deboche. Porém no meu caso há uma punição a mais. Como fui aposentada em abril, parte desse retroativo é de responsabilidade da prefeitura. Dos dois concursos recebo todo mês 190 reais. Mas ele não sai junto com meu pagamento. Todos os meses eu tenho que reclamar para que esse dinheiro seja depositado. É a tara do Diretor do DP. Se ele não ouvir uma cobrança todo mês ele não tem um orgasmo. Pois bem senhor Diretor, hoje são 7 de fevereiro, já passou do dia de gozar!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...