Bora Biu! A hora tá chegando. O que interessa são os meses que seguem. 3 anos e dois meses foi nada sobre nada e muita maldade com o Povo.
NÃO LEIA, SE VOCÊ NÃO QUER SABER A VERDADE!!
- Para a gestão Biu Abreu a disputa eleitoral já começou e os maiores indícios são as obras eleitoreiras que voltaram para encobrir três anos e meio de inércia e estagnação. Sabemos que as obras são importantes, mas as necessidades são de longa data e não precisava deixar tudo para a última hora. Aliás, precisava sim. Para ganhar votos. Enganando a população Oroboense.
- A consequência desta ação é a população prejudicada e pior ainda sendo usada como massa de manobra pra continuarem a pegar dinheiro de licitações superfaturadas pra angariar recursos e talvez pagar aos agiotas que são donos de Orobó. Por isso Assistimos à maquiagem e o desespero do suspiro final que só ocorre de quatro em quarto anos.
- O Prefeito Biu Abreu não tem justificativa pra tanto atraso e continua a negar direitos para os servidores públicos de Orobó. Segundo o prefeito e seus secretários, o município não teve condições de conceder o reajuste anual, as progressões e nem mesmo poderia abrir conversas para o estabelecimento de insalubridade para os servidores que varrem as ruas e trabalham com lixo. O discurso de economia, entretanto, não se aplica quando falamos de empreiteiras, obras eleitoreiras e terceirizações, além de levar dinheiro do povo de Orobó pra outras cidades, segundo investigação do próprio MPPE.
- Se a gestão Biu Abreu tivesse o mínimo de planejamento e boa vontade pública evitaria esse caos, mas infelizmente faz parte do jogo político e entregar as obras nesta época eleitoral.
- Biu Abreu aposta na memória curta do povo onde um prefeito fica mais de três anos e meio enrolando, sem fazer nada e no último suspiro faz asfaltos, pinta as ruas e maquia a cidade. Essa é a atual maneira de fazer política acreditando na falta de informação do eleitor para se manter no poder com enrolação.
Da pg. Orobó Prá Frente
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário