Do Negócios & Informes
Postado por Madalena França
A modelo surubinense Alice Ridenn, de 22 anos, vítima de um acidente de trânsito no dia 29 de janeiro, na PE-95, em Cumaru, já está em casa. Ela foi atropelada enquanto amigos realizavam a troca de um pneu no acostamento da rodovia. A jovem foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru e encaminhada de imediato para o bloco cirúrgico, onde teve uma perna amputada.
Em conversa com o editor do Surubim News, Luiz Carlos Mota, o Lulu, ela contou que após a cirurgia, ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois numa enfermaria aguardando terminar o ciclo de antibióticos e nesta quarta-feira (7) recebeu alta médica. Alice está consciente do longo tratamento de reabilitação motora que irá enfrentar. ”Vai ser uma mudança de vida novamente, vou ter que me readaptar”, pontuou, fazendo referência ao processo que passou anos atrás, para ser tornar uma mulher trans. Alice irá inicialmente se locomover com cadeira de rodas para em seguida utilizar muletas e após a total cicatrização da cirurgia, colocar uma prótese.
A modelo aproveitou para agradecer pela rede de solidariedade que se formou tão logo a notícia do acidente foi divulgada. ”Passei muito tempo desacordada mas minha mãe disse que a Prefeitura, clínicas e vários profissionais da área, ofereceram atendimento de fisioterapia e psicologia. Tenho tido apoio em tudo”. Além desses gestos, Alice vai precisar de mais ajuda. Ela já anunciou que em breve lançará uma “vaquinha virtual” para adquirir uma prótese que custa em torno de R$ 20 mil.
Do Correio do Agreste | Foto: Reprodução/ Divulgação
Sem comentários:
Enviar um comentário