Jovens reclamam que Orobó está um museu esquecido em termos de diversão. A inércia de Biu Abreu, não prejudica apenas quem gosta de brincar, mas os comerciantes que ver a cidade se esvaziar em períodos festivos. Além de trazer muita preocupação aos pais de jovens que correm em busca do laser em outras cidades , correndo risco. Esse Blog muitas vezes avisou na campanha passada que ele iria acabar com as festas. Ai está a constatação. Realmente acabou. A mim não faz falta. Não sou mais amante dessas festas, mas admito que para os Jovens faz muita falta. Fui jovem um dia e sei como gostava da folia , dos forrós juninos e das festas em geral. Orobó tornou-se uma cidade fadada ao desânimo e a falta de alegria.
Está chegando a hora de voltar a ser Feliz. Só depende de nós!
O São João, Carnaval se reduz a um desfile de duas dúzias de idosos inocentes que deixa suas casas para fazer propaganda para o prefeito e receber um pão com recheio de soja e um mine guaraná em temperatura ambiente. Do jeito que está o calor , cuidado para não ferver na barriga!
Veja o que escreveu a página Orobó Pra Frente:
""Fracasso: Mais um ano a cultura de Orobó fica pra trás e desprezada e a população ficará sem carnaval por falta de interesse e incentivo do prefeito Biu Abreu que vem exterminando a com as festas culturais de Orobó (Prejudicando comerciantes, salão de beleza, vendedores ambulantes e outros), e temos que ver nossa juventude indo pra se divertir em outras cidades.
Enquanto isso cidades como João Alfredo, bom Jardim, umbuzeiro, Surubim e outras investem pesado em blocos de rua e em festas. Gerando economia local e colocando o dinheiro pra circular dentro da cidade
OROBÓ SERÁ O MUSEO.
Cadê a verba que vem para o carnaval ??
A cultura de Orobó é resumida apenas na feirinha de artesanato durante todo o ano"
Sem comentários:
Enviar um comentário