Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Último adeus a Givaldo foi marcado por muita comoção e uma multidão de pessoas que o acompanharam em carros e motos...

 

Quando puder abrace, sorria, brinque, e nunca esqueça de dizer :Eu te amo para os seus. O Jovem conhecido carinhosamente por Gi, viveu de forma intensa, fez muitos amigos e partiu precocemente vítima de agressão a arma branca, quando ele foi salvar a vida do primo que estava em apuros.  Foi um choque para toda comunidade de Serra de Capoeira, porque Gi era brincalhão, gaiato, mas nunca foi uma pessoa violenta.

Foi difícil para mim fazer a última visita e lhe dá o último adeus. Nós professores somos como mães de muitos filhos. Há aqueles alunos que nunca esquecemos: Os mais inteligentes e os mais levados. Gi me deu um trabalhão na escola por viver brincando, mas nunca foi desrespeitoso comigo. Ah! menino quantos conselhos lhe dei! Mas talvez você não era pra ficar neste mundo muito tempo, por isso levava a vida com muita alegria e como numa eterna brincadeira.

Seu sepultamento parecia uma carreata de grandes eventos. Isso prova que você era querido por muita gente. Me solidarizo com a imensa dor da família e dos amigos. Quero lembrar de você assim, bonito, sorrindo, ou me dando trabalho na escola por suas travessuras e depois dizendo: desculpa professora! Descanse em paz meu querido. Agora você já não sente mais dor e está descansando perto de Deus.

Para nós você será sempre uma lembrança boa e uma saudade bonita. Seu nome vai ser sempre lembrado como quem sorria fácil e fazia sorrir. Que os anjos tenham lhe recebido no céu, acalmado seus medos e do jeito que você fazia amizade fácil, já deve ter conquistado muitos sorriso no mundo para nós desconhecido, mas para os que partem em Deus deve ser uma bela descoberta. Fique na paz!

Saudades da sua professora brava: Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Eleições mornas, sem pesquisas, sem debate, sem comícios, pouca certeza de dias melhores...

  Nunca houve na história de Orobó, uma eleição tão morna como a que estamos vivenciando em 2024.Sem pesquisas, sem debate, sem comícios, po...