Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Faltando apenas 20 dias para as eleições, professora Mariza divulga vídeo pedindo apoio da sua classe...

 Este foi um ano em que não me engajei  em campanha  política.  Porém  dei uma oportunidade no meu blog para divulgação  dos candidatos  iniciantes. Todos que enviaram suas histórias tiveram o mesmo tratamento de respeito e espaço de divulgação  das suas propostas. Aqueles que já  foram  ou já são  vereadores  o povo conhece  o trabalho ou os desmandos.  Quem  quer uma oportunidade  precisa  mais de divulgação.  Além  disso, a maioria  da população  discordou do Chapão criado para transformar  Orobó  sem opção de liberdade política.  Pensando nisso contemplei os novatos. Porém  nem todos enviaram  suas histórias. 

Agora  na reta final da campanha  sinto que a classe dos professores  de Orobó  tem uma dívida comigo por ter doado meu tempo, minha vida trabalhista em função  de todos. Ou seja fã defesa dos nossos direitos.  Muitas vezes fui as ruas com poucos, fui a Câmara com três,  com dez ,saí de lá  em lágrimas, pois sentia o cheiro  da ingratidão.  Eu lutava por todos. Porém  nessas muitas  vezes Mariza esteve comigo. Foi pela dedicação  e vigilia o dia todo na porta da Câmara que os professores aposentados não perderam junto com os ativos,  seu pó de giz.Valeu Mariza,  eu, você  e mais 10. Fomos as 12 guerreiras  que lutamos contra o poder, foi retirado  do projeto  maligno de Biu e Lia e sua trumpe, a palavra Inativos. Hoje que você  está  candidata, não serei Ingrata de não lhe ajudar no seu pedido aos professores. Vejo muito de mim em você  e torço  para que desta vez tenhamos  uma verdadeira representante dos professores  no Legislativo. 

Assistam o apelo de Mariza.  Essa eu garanto que realmente defende a Educação pois estava sempre comigo, quando lá  eu estava dando a cara a tapa por todos. Sejam gratos colegas  professores e pelo menos uma vez na vida votem em quem defende vocês  e não em quem retira seus direitos.  Mariza merece  nos representar. 

Por Madalena França 

Sem comentários:

Orobó: Eleições mornas, sem pesquisas, sem debate, sem comícios, pouca certeza de dias melhores...

  Nunca houve na história de Orobó, uma eleição tão morna como a que estamos vivenciando em 2024.Sem pesquisas, sem debate, sem comícios, po...