Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Tabata sobre Marçal: Eu namoro o João Campos, um dos homens mais lindos do mundo, honesto, batalhador. Vou olhar para um bandido desse?



 A deputada federal e candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), disse ontem (25) em entrevista ao Poder360 que os vídeos virais nas redes sociais que sugerem um clima amoroso entre ela e o também candidato Pablo Marçal (PRTB) são “nojentos”. Tabata afirmou que pretendia “se benzer” diante das especulações.

“[Barulho de vômito] Eu não quero ver isso, me pareceu nojento. Gente, meu comentário é: eu namoro o João Campos, um dos homens mais lindos do mundo, honesto, batalhador. Vou olhar para um bandido desse? Deus me livre e guarde, vou até me benzer aqui para afastar essa urucubaca”, afirmou a candidata.

A pergunta se referia a vídeos editados por internautas e publicados nas redes sociais, que cortam trechos de interações entre Tabata e Marçal durante os debates para as eleições municipais de São Paulo, insinuando um clima romântico entre eles. Algumas dessas publicações já acumularam mais de duas milhões de visualizações e 100 mil curtidas.

A deputada federal namora o prefeito de Recife, João Campos (PSB). O casal está junto há mais de 4 anos. O ex-coach também está em um relacionamento. É casado com Carol Marçal, com quem tem 4 filhos.

Tabata também falou sobre seu relacionamento com João, que é candidato à reeleição. Ela afirmou que são “dois doidos que escolheram abrir mão de toda e qualquer vida pessoal”.

“A nossa vida é a política. A gente não tem uma vida normal para quem tem 30 anos, porque somos apaixonados pela política, e é aí que a gente se entende”, afirmou.

O casal se conheceu quando Tabata tentava criar uma comissão externa na Câmara dos Deputados em 2019 para fiscalizar Ricardo Vélez Rodríguez, ministro da Educação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), e o MEC (Ministério da Educação).

“A gente trabalha de 12 a 18 horas por dia, não tem final de semana. Mas dá muito certo, porque eu entendo, ele me entende. Então, quando a gente fala de política, é menos sobre votação e posicionamento, e mais sobre coisas do tipo: ‘aquele filho da puta fez isso comigo, João’. É um desabafo”, continuou.



Do Poder 360

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Eleições municipais não terão voto em trânsito

  Os eleitores que não estiverem em suas cidades no primeiro e segundo turnos das eleições de outubro não poderão votar. A restrição é porqu...