Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Nasce dos cidadãos comuns , o desejo de mudar o modelo político de Orobó: João da Água quer seu voto para melhorar nossa cidade...


 A mais de uma década  o modelo  político  implantando em Orobó  baseado em promessas não  cumpridas, tirania, perseguição  e abuso de poder econômico,  vem inquietando a população  de bem. Nos últimos  anos cada vez que elegemos um vereador, logo depois , nos decepcionamos pois eles fazem as pazes com a corrupção.  Dessa forma  estranha de governar , onde os interesses próprios  estão  acima de qualquer direito da população,  onde os políticos  pensam apenas nos bolsos deles, que o povo passa a querer mudar esse quadro  deprimente colocando seus próprios nomes a disposição,  para fazer a verdadeira transformação  . Do jeito que está , não  pode ficar! João  da Água é cidadão de bem e quer sua ajuda para fazer um Orobó  mais digno e justo. Veja abaixo a sua história:
 Eu ,João Rodrigues,conhecido popularmente como João da Água. Filho do saudoso Carlos Rodrigues,conhecido por Carlos Donato , nascido e criado na zona rural , no sítio Gravatá,Orobó e Pernambuco.

 Desde a infância que trabalhei com meus pais na agricultura,fui feirante na cidade de Orobó,trabalhei como vigilante na Agência do Banco do Brasil, Orobó , transportei estudantes durante 20 anos, do sítio Caiçaras para a cidade de Orobó.

 Atuo como comerciante há 25 anos na venda de Água Mineral , para Orobó e região.

    Hoje concorro a uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade de Orobó , ao lado  do candidato a prefeito Thomás Brito e Patrícia do Sindicato , para trazer melhorias na SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL ,  REDUÇÕES DE IMPOSTOS MUNICIPAIS E ASSISTÊNCIA AS PESSOAS MAIS CARENTES.

  Peço o seu voto , para que juntos(as) possamos melhorar a cidade : JOÃO DA ÁGUA 40222.

  JUNTOS RUMO A NOSSA VITÓRIA.🙏🙏🏾

Por Madalena França

Sem comentários:

Eleições municipais não terão voto em trânsito

  Os eleitores que não estiverem em suas cidades no primeiro e segundo turnos das eleições de outubro não poderão votar. A restrição é porqu...