Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Apagão no Grande Recife

 


Uma pane na Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) causou um apagão em diversas áreas do Grande Recife na manhã desta segunda-feira (21).

O problema teria ocorrido nas subestações de Mirueira II e Jaboatão II. Por volta das 11h30, moradores relataram uma oscilação seguida de corte total de energia em alguns bairros.

Até então, os bairros afetados foram Campo Grande, Espinheiro, Rosarinho, Santo Amaro, Graças, Ilha do Leite, Jardim Atlântico (Olinda), Casa Caiada (Olinda), Ouro Preto (Olinda), Conceição (Paulista) e Maranguape 1 (Paulista). Em algumas dessas áreas, moradores já relataram o retorno da energia, enquanto outros bairros permanecem sem fornecimento.

Em nota, a Neoenergia Pernambuco esclareceu que a interrupção não está relacionada à sua rede de distribuição e aguarda a liberação do sistema para restabelecer o serviço.

Com informações do Diario de Pernambuco.

Madalena França Via magno Martins

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...