Enganou-se quem achou que a chibata era coisa do passado. Hoje pode não se vê o relho nas mãos, mas se sente a dor da "chibata" no descaso, no desamor, no ódio, escondido atrás de uma Religião. O "santinho" ,sem defeitos, que tentou desmoralizar injustamente o adversário, já começou a botar as garras de fora. Glória Deus! Aleluia! A paz do Senhor irmão, é só no culto. Na prática, o bambu já começou a gemer. Quem fez exames de sangue, ultrassonografia, endeovarginal, tomografia etc, etc, etc... no período eleitoral Parabéns! Foi esperto. Quem não fez, não faz mais, a não ser que seja com seu próprio dinheiro. Várias pessoas reclamando que as receitas que não foram atendidas até as eleições, não tem mais validade alguma. Fiquei sabendo que as devoluções já foram feitas. A Ordem já foi dada nos laboratórios. Acabou, acabou, acabou... nesse cara eu boto fé(kkkkk)! As torneiras abertas já estão fechadas com rolhas. Biu Abreu não fez, não faz e nem fará na próxima gestão...
Aliás, todo mundo sabe, embora muitos não admitam, que a prefeita que venceu em Orobó, foi a compra de consciências.
Moro em uma vila onde sem querer vejo os carregamentos de transportes: onde estão as caixas d"água, as carradas de pipas com água, os materiais de construção e até as piçarras que passavam todo dia em frente de casa?! Não vi mais nada disso, depois do dia 06 de outubro. Para quem sabe ler ,um ponto é uma parada.
Agora não adianta chorar por que não tem remédio que cure essa cacetada! Orobó com esse resultado , por mais 4 anos, perdeu foi de lapada! Bora Biu!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário