Sou uma das mulheres corajosas como você que teve participação na sua vitória, menina mulher, doce e delicada como as rosas e forte e decidida como uma leoa, na construção de seus ideais. Belinha você é bem forte do que pensa!
A fatalidade que fez seu coração sangrar ,é uma dor quase que insuportável, que Deus irá acalmando a cada novo amanhecer, e quando você olhar para o céu e para o tempo em dias futuros, irá sentir uma saudade bonita, envolvida por um sorriso de paz. Você vai dizer ao seu papai daqui para o céu, que será sempre seu orgulho, linda ,generosa, forte, firme, e cheia de amor.
Desde o dia em que fui ao último adeus do amigo Zé, ainda não nos falamos. Estava lhe preservando de maiores dores. As vezes precisamos de um tempo num cantinho só, quando a dor da perda de um ente -querido nos tira o chão, sobrepondo-se a qualquer outra injustiça.
O fato é, que este Blog teve uma informação de que a sociedade Oroboense precisa ficar atenta ao seu exemplo. Se quiseram perseguir no seu campo profissional, uma funcionária pública concursada, e eleita vereadora do município, por 968 pessoas, imagina um funcionário comum, sem proteção e as vezes sem conhecimento de todos os seus direitos!
A sociedade precisa saber se a Vereadora eleita Isabelle Brito, ao voltar para o PSF Centro, após as Eleições, encontrou outra pessoa em seu lugar, com notícia de sua transferência sem nenhum motivo que justificasse essa imundice de "Ditadura Camuflada" que domina Orobó!
A informante fez a denúncia a esse Blog e pediu segredo, a qual, preservo o direito ao sigilo da fonte. Quero expressar solidariedade a Belinha e a todos os funcionários públicos que ao manifestar o desejo de mudança política em Orobó , estão sendo constrangidos no exercício de suas profissões. Caso isso continue acontecendo com qualquer um deles, faça um BO, se documente e procure um profissional do Direito Trabalhista , pois perseguição é Crime e quem comete crime, deve ser punido com o rigor da lei. A Democracia e a Constituição brasileira protege o cidadão. Não se deixem escravizar pelos que pensam que são Luiz IVX, aquele disse: A Lei sou Eu!
Aqui, abro um parêntese para apresentar artigo que defende os servidores Públicos: "O artigo 37 da Constituição Federal garante o direito contra perseguição a funcionários públicos. O gestor público deve estar em conformidade com os princípios que regem as ações e o comportamento públicos, para não cometer atos de improbidade administrativa ou crime contra a administração pública."
117-A: “Art. 117-A É proibido ao servidores públicos praticarem assédio moral contra seus subordinados, estando estes sujeitos às seguintes penalidades disciplinares: I –Advertência; II – Suspensão; III – Destituição de cargo em comissão; IV – Destituição de função comissionada; III – Demissão.
Portanto , caros servidores Públicos de Orobó. Vocês não estão só. Que o prefeito de Orobó queira ou não. A lei existe para todos! Bora Biu! Você tem Luiz no nome, mas não o IVX , nem está acima da LEI!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário