Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de outubro de 2024

Eleições marcadas pelo dinheiro sujo

 


Do blog do Magno Martins

Por Machado Freire*

Meu caro irmão sertanejo e tricolor, Magno Martins!

Vamos ter que refazer a nossa luta que derrubou a ditadura de 1964. Só que hoje já estou setentão e os novinhos e novinhas ainda não acordaram para Jesus. As eleições que acabamos de acompanhar foram (quase) todas manchadas com dinheiro sujo. A compra de votos estava “dando na cara” feito papeira.

A situação é de uma gravidade gritante. Precisamos chamar de volta a Igreja de Dom Helder Câmara e os meninos seguidores de Doutor Arraes e Gregório Bezerra. Tenho pena do futuro dos meus netinhos e de todos os descendentes de homens e mulheres patriotas que conviveram conosco e junto a todos nós não tinham vergonha de defender os interesses da maioria da nossa Nação vilipendiada pelos seguidores de um tal sujeito que episodicamente chegou à Presidência da República.

E os péssimos maus exemplos deixados por ele estão sendo seguidos ao pé da letra. Um deles, é cada chefe político colocar um parente bem próximo (mulher, marido, irmão ou filho) na Câmara de Vereadores e na Prefeitura, para garantir a presença de sua família.

Em Salgueiro, foi assim e em muitos lugares também pelo Sertão afora. Pense num nepotismo imoral e desavergonhado por completo!

Jornalista*

Sem comentários:

A Eleição passou, mas o nome de Deus continua sendo usado indignamente pelo prefeito de Orobó...

  De rádio ligado, assisti a entrevista do prefeito Biu Abreu, a Rede Pernambuco de Rádios. Ninguém me contou. Ouvi coisas arrepiantes. A el...