Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de junho de 2017

A Alma da Vida na Poesia do Tempo...

Resultado de imagem para imagem que remete a poesiaResultado de imagem para imagem que remete a poesia

As lembranças  me remetem aos campos onde nunca fui
A alma da vida coloriu a paisagem dos tempos
Tempo antes de mim, comigo ou sem mim.
Tempos bons, ruins, de risos, de lágrimas...
Tempos difíceis, tempos de palavras que afagam
Pensando longe, eu vejo o tempo
Que muda os cenários, as estações, os corações
Em cada amanhecer há beleza no tempo.
Tempo que passou
Tempo que virá
Sonhos que acabaram perdidos nas asas do tempo.
Sonhos que renascerão em outros campos
O tempo tem cheiro, tem cor, tem gosto de amor
O tempo tem o eu lírico da alma.
Porque a alma tem vida na poesia do tempo.

Poetisa: Madalena França
Em 27/06/2017.



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...