Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de junho de 2017

Imagem Vergonhosa na página do Orobó Verdade!

Lamentável! Seria Cômico se não fosse trágico!

Foto de Orobó Verdade. Qualquer semelhança não é mera coincidência! É para rir ou chorar? 
Apesar de já ter sido hostilizada, insultada, caluniada por imaginarem que sou eu a administradora dessa página, quero deixar meu celular e, ou todos da minha residência a disposição de quem queira ou deseje investigar. Não costumo utilizar-me de artifícios que não seja claro. Tudo que faço ou escrevo tem minha assinatura. Não julgo ninguém ,mas também não quero para mim páginas anônimas. Porém , embora não concorde com tudo , acho essa página Orobó verdade superdivertida.
Charges como esta cheia de verdade e bem humorada ,inspira risos mesmo sendo algo sério demais . Seria cômico se não fosse trágico. O brasileiro é muito bem humorado até na hora de rir de sua própria "desgraça"!
Não resistir a essa imagem tão comum no Brasil e aqui bem perto de nós!

Por Madalena França.










Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...