O Datafalha garante que o ladrão presidente, o MT, tem a pior aprovação em 28 anos de pesquisa: só 7% dos brasileiros gostam dele.
76% querem que ele renuncie.
Metade dos brasileiros têm vergonha de ser brasileiro (por causa dele e do PiG).
83% querem eleições diretas.
Se o ladrão presidente não renunciar, 81% acham que o Congresso deveria fazer com ele o que fez com a Dilma, com o apoio irrestrito da Fel-lha, da Globo Overseas e de todo o PiG, sob a batuta do então herói da Casa Grande, o Eduardo Cunha, que o Janot só mandou prender depois de derrubar a Presidenta.
Entre os mais ricos - moradores ou aspirantes a moradores da Casa Grande - há uma tendência a poupar o ladrão presidente e uma preferência pela eleição indireta, com, possivelmente, a eleição do Fernando Henrique Brasif.
Mas, isso, entrre os ricos.
Porque entre os pobres, os que mais sofrerão com o sequestro do FGTS, o ladrão presidente é tão querido quanto a Fel-lha.
Foi para isso que o Otavim da Fel-lha, os filhos do Roberto Marinho e os canalhas, canalhas, canalhas, na acepção do Requião e do Lindbergh deram o Golpe da Janaina Descabelada!
Para destruir o Brasil!
Para destruir o Brasil!
Vendê-lo aos americanos a preço de Vale do Rio Doce.
Porque os moradores da Casa Grande odeiam o Brasil.
Eles têm vergonha do Brasil: porque o Brasil tem muito negro, muito desdentado!
Foi por isso que o Roberto Marinho disse ao Armando Nogueira, então editor do jornal nacional: não quero preto nem desdentado no jornal nacional! (Veja no best-seller "O Quarto Poder - uma outra história")
É a pior elite do mundo!
Uma elite tão desqualificada, que indica como seus fâmulos gente como os herdeiros que dirigem o PiG.
É por isso que o Conversa Afiada se prepara para passá-los todos na vara do paredón.
PHA
Sem comentários:
Enviar um comentário