Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de junho de 2017

Nasce Mais um Blog em Orobó...

O Mundo da Informação é Fantástico e Apaixonante!

O comdeuseaverdade.blogspot.com vem por meio deste ,dar as boas vindas e divulgar mais uma fonte de informação, na nossa Orobó.O mundo da informação é fantástico e apaixonante. Aqui não tem ciúmes. Dá para todos! Assim como tive a feliz ajuda do nosso principal e mais antigo blogueiro de Orobó, nosso amigo poeta cancioneiro , ex- vereador contribuinte da cidadania, meu amigo Manuel Mariano, quero externar a minha alegria de poder divulgar e ajudar no papel de colaboradora, para o pontapé inicial do meu colega Tadeu Santos. Seja bem vindo, com o seu Blog Politicando ao mundo digital.
Conselhos: Humildade, paciência, moderação e verdade em absoluto. Que jamais confunda Politicando, com Politicagem. Politicar - é contribuir para cidadania com a informação verdadeira e ações conscientes e produtivas para a construção de uma política decente em meio a um lamaçal de sujeira neste contexto tão cruel que se tornou o Brasil e por conseguinte nossa terra amada- Orobó.
Politicagem - é a crítica destrutiva que nada acrescenta à cidadania. 
Seja digno e honesto em suas postagens e conte com a parceria desse blog e da amiga, na divulgação, até que você possa caminhar sozinho para o sucesso de um público assíduo assim como tenho hoje, graças a Deus!
Felicidades na nova caminhada! Cuidado! Mundo encantado e perigoso. É preciso coragem e cautela.
Acessem o link abaixo e curta o mais novo blog de Orobó .

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...