Dois Projetos de Lei foram rejeitados. O atual Prefeito de Orobó responde desde 2015 CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA em AÇÃO PROPOSTA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO por usar a COR VERDE nos prédios públicos. Só lembrando que esses projetos já existem em vários municípios Pernambuco e de outros Estados Brasileiros, mas foram ignorados pelos vereadores de SITUAÇÃO, inclusive um desses vereadores hostilizou os projetos. VOTARAM À FAVOR DOS PROJETOS VISANDO A CORRETA APLICAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO E PARA O BEM DO POVO: PAULO BRITO - LIVIO AGUIAR - LÚCIO RAMOS - JOÃO CIPRIANO E AMILTON DO SINTRAF.
VOTARAM CONTRA: THOMÁS BRITO - DAVID AGUIAR - GORDO DE ZÉ GUÉ -JUNIOR DE CHÃ DO ROCHA - LÚCIO DONATO E LIA MÃE DE CHAPARRAL. Na oportunidade o G5 protocolou oficio para que os nomes dos 05 vereadores sejam retirados das Comissões da Câmara de Orobo, uma que vez por terem seus votos vencidos e em minoria, fruto do autoritarismo arbitrário da Presidente, que criou as Comissões sem prévio entendimento com os vereadores. Os parlamentares sentem-se provocados poe terem seus nomes nas comissões sempre em minoria. Quando se Lê projetos errados na Câmara que é contra o Povo eles fazem questão de dizer que a Comissão aprovou, querendo sujar o nome dos que trabalham pelo povo, ou colocá-los no "mesmo saco de farinhas estragadas."
O G5 manda Avisar: Fomos eleitos pelo povo e votamos tudo que for para beneficiá-los. O que não serve para o povo,não nos interessa e votamos contra; porque também não serve para nós. Não queremos participar de comissões arbitrárias e anti-democráticas onde por sermos minoria só vence conforme manda o prefeito. Os poderes devem ser harmônicos porém independentes. Aqui só vence nas comissões o que o prefeito quer. Se é assim , para que perder tempo com votação previamente combinadas? NÓS SOMOS DO POVO, NÃO FILHOTINHOS DO PREFEITO, PARA OBEDECÊ-LO CEGAMENTE. DESABAFA O G5.
Sem comentários:
Enviar um comentário