Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de março de 2018

Quem Inventou a Saudade?


Resultado de imagem para imagem de coração cadeadoVez em quando eu me pergunto   
Quem inventou a saudade
E é o amor quem me responde
O mesmo que fez a amizade
O mesmo que fez a mãe
O pai, os filhos ,os avôs
Os sobrinhos, os amigos
A distância e a solidão
A lembrança da felicidade
E a chave de um coração.

Saudade tem o sal da lágrima
Resultado de imagem para imagem de um lugar bonito com namoro inocenteE o doce sabor de um beijo
Tem o calor de um abraço
O arrepio de um desejo
As batidas de um coração
Acelerando ao lembrar                 
De um toque , de um sorriso
Do brilho de um olhar
De um desejo escondido
De alguém ou de um lugar.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Kassiana Silva e Madalena Margarida, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Todo mundo tem saudade
De um lugar, de um amigo
De um amor por alguém
Da infância, da inocência
De quem a gente quer bem 
Mas a pior das saudades
É da própria felicidade
Ou de quando alguém partiu
Para morar lá no céu
E nem se quer se despediu.







Poetisa; Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...