Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de março de 2018

Senhor da Vida Vinde Renovar as nossas Forças e Trazer Vida Nova: Feliz Páscoa!

 Hoje senhor, eu quero vos dizer obrigada por ter feito tão grande sacrifício  por todos nós. O que para nós humanos é impossível, para vós foi prova de amor.
Venho pedir que nos der um coração aberto ao perdão, uma mente voltada para o amor, a caridade, e a capacidade de ver naqueles que mais sofrem a vossa face, nos que são perseguidos por causa da verdade, a vossa voz.
Tende piedade dos enfermos físicos ou espirituais.
 Talvez eu não saiba rezar como fazem muitos católicos. Ajuda-me a não julgá-los e aceita a minha oração, assim do jeito que sai do meu coração.
Nesta prece eu vos declaro que creio, mas preciso da vossa força para que aumente a minha fé.
Dai-me paciência para suportar minhas dores, desilusões e aflições que só vós conheceis.
Ajuda-me a curar as feridas da alma, as tentações de todas as coisas que não nos levam ao céu.
Daí-me ainda mais, a vossa espada da verdade para combater as injustiças, vencer os ódios e defender a justiça, sem que meu corpo por isso seja sacrificado. Eu não tenho a  vossa força Senhor! mas preciso dela para jamais abandonar o que sinto que me destes como missão; "Sair em favor dos marginalizados".
Vai onde eu não posso ir. Entra nos hospitais, nos casebres, nas prisões, nos abandonos  das ruas ,escombros e favelas e levas a vossa paz.
 Pela força do vosso Espirito Iluminado depois de ter vencido a morte, eu vos entrego o meu Brasil, o meu Orobó, cada um de nós em particular, para que sejamos vossos soldados na construção de um povo justo e digno de receber as vossas maravilhas de amor.
Abençoa meus filhos ,familiares e amigos  e nos livra de todo mal amém!
A você amigo leitor desse blogue, uma abençoada e feliz Páscoa.
Um afetuoso abraço da  comunicadora; Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...