Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 8 de abril de 2023

Hora do retorno e da Gratidão: Obrigada a todos os que me ajudaram!

 Olha eu aqui de Novo!


Aos que pensaram que desisti, sinto decepcionar. Jamais minha verdade será calada sem ser vontade de Deus. Sou católica e tenho meus propósitos para com Deus. Na Semana Santa costumo fazer silêncio das minhas dores para também polpar até mesmo os injustos e insensatos. Sacrifício maior Jesus fez, por mim e por todos nós.
Mas voltei e desta vez, para agradecer. Refiro-me a VOCÊ! Você que polparei de exposição e serei eternamente grata, por me ajudar numa hora de aperto.
Há duas semanas atrás, lancei aqui uma Campanha para arrecadar fundos, para pagamento de uma dívida com a Justiça Eleitoral, no meu entendimento muito injusto eu pagar sozinha, pois foi uma falha de um grupo Político e que recaiu sobre mim. Eu  não fiz pesquisa , apenas divulguei por engano, uma que me enviaram sem me avisar da falta de registro no TRE. Mas isso não vem mais ao caso. Estou aqui para agradecer, a VOCÊ  que dividiu comigo o prejuízo de Cinco mil, cento e setenta e dois reais. Sei que não era sua sua obrigação. Mas foi um jeito de me alegrar por não me sentir inteiramente sozinha. Dito isto, vamos a prestação de contas do que recebi de presente, para cumprir  uma questão de Justiça : Ter gratidão por quem nos ajuda é uma bonita virtude. Não importa o valor do pix. Recebi de 500 e de 10 e para mim teve o mesmo valor afetivo. Muitíssimo Obrigada a Vocês que fizeram  Pix de 500+ 100+300+ 100+100+ 100+ 20+ 25+25+10+ 200=1.480( mil quatrocentos e oitenta reais) foi o valor arrecado. Parabéns pra vocês e para mim! Dizem que quem encontra um  amigo ganha um tesouro. Imagine eu que encontrei 11, que fizeram a ação, mais dez que compartilharam a publicação! Estou Riquíssima! Tesouro que se guarda no cofre pode ser roubado, mas o que se guarda na alma, é levado ao céu. Aliás, existem muitas formas de ajudar. Uma palavra de carinho vale muito! Não importa se você doou mais ou menos, ou compartilhou. Todos recebem a mesma gratidão. Obrigada, obrigada, obrigada...
Diante do exposto, quero dizer que com a Justiça, já está tudo certo. Paguei as custas do processo e aguardo liberação para parcelamento do restante da dívida. Não corro mais o risco de ter meus bens embargados. O prazo era de 3 dias para a primeira ação e me pegou desprevenida , por isso apelei aos amigos e fui ouvida. O tempo passou, quem quis ajudar , ajudou e é hora de agradecer aos que me foram solidários. Deus abençoe a todos e contem comigo, se a caso precisem de mim para qualquer coisa. Obrigada a você que rezou aquela Ave Maria que pedi. Olha que lindo! Deu tudo certo.
Estou muito grata e também muito consciente do valor das  amizades que tenho.
Forte abraço. Feliz e abençoada Páscoa a todos!
Gratidão é a memória do Coração e vocês ficaram tatuados no meu.
Por Madalena França.  

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...