Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Que bela coincidência! Dia de Mariza Guerreira e de Professores na luta: Feliz vida, grande estrela da Educação!

 

Felicito- lhe   pelo seu dia, professora Mariza Ribeiro, Parabéns!

Felicito- lhe também pela sua garra, pela sua cidadania, pela força de não me sentir sozinha em meio ao medo e a covardia de muitos.

Felicito- lhe pelo coração generoso, pelo legado deixado a Educação de Orobó. Como sempre dizemos: Nós estamos aposentadas, não mortas. Buscar nossos direitos é dever cidadão, recebê-los é Direito que conquistamos ao longo de mais 30 anos de labuta.

Eu te desejo vida em abundância, saúde, e muito mais coragem para erguermos sempre juntas, a bandeira de nossa Liberdade. 

Parabéns para você! Muitas alegrias e bênçãos abundantes. Curta bem o seu dia. Feliz aniversário! Vou lhe levar presente hoje, no meu coração e cada palavra que disser, será dedicada a você pela força que se une a minha, para sermos mais fortes juntas. Feliz aniversário minha amiga. Chuva de bênçãos em sua vida. Que Bela coincidência ser hoje o Dia de Mariza e de professores na luta! Você foi, é, e sempre será uma estrela da Educação de Orobó!

Forte abraço.

Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...