O Diário Oficial do Estado informa a abertura de uma licitação para “serviços de publicidade institucional” do Governo de Pernambuco. O valor máximo estimado dos gastos ficou em R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais). A gestão planeja a “contratação de quatro Agências de Propaganda para prestação de serviços”. A licitação foi solicitada pela Secretaria de Comunicação e está sendo realizada pela Secretaria de Administração do Estado.
A escolha será feita por concorrência pública. A entrega das propostas pelas agências já foi marcada para 4 de setembro. A contratação foi anunciada dias depois do resultado do Datafolha, desastroso para a gestão da governadora Raquel Lyra (PSDB). Pesquisa Datafolha no Recife, divulgada no último domingo, mostrou que a aprovação da gestão de Raquel Lyra (PSDB) é de 16%, enquanto a reprovação é de 48%. O levantamento também mostra que 36% consideram o trabalho da governadora como regular. O Instituto Datafolha ouviu 616 eleitores no Recife, entre os dias 2 e 4 de julho.
Na pesquisa AtlasIntel de janeiro, Raquel Lyra apareceu como o chefe de Executivo estadual com a pior avaliação do país. A popularidade em baixa de Lyra contrasta com a do prefeito de Recife, João Campos (PSB). Segundo a mesma pesquisa do Datafolha, João seria reeleito no primeiro turno com 75% dos votos.
Do Blog do Magno Martins
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário