Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Gente procurando gente: Beatriz procura por seus familiares

 Oi me chamo #Beatriz_Aparecida_de_Lira

estou atrás dos meus tios parte de mãe nome da minha mãe é #Valéria_Aparecida_Carlos o nome da mãe dela era #Alzira_Maria_da_Silva(minha vó materna) e da mãe dela era #Maria_Joaquina_da_Conceição (minha biza vó) nome dos meus tios é #Eraldo_e_Genivaldo_e_Diometer não sei o nome deles completos minha vó sempre falava sobre #Jaboatão mais no certidão da minha mãe está escrito que minha vó nasceu em #orobó e na certidão de óbito em #surubi minha mãe nasceu em 1980 meus tios nasceu antes dela essa na foto é minha vó!! Se alguém conheceu ela ou conhece meus tios porfavor me chamar no menseger esse é um sonho da minha encontrar os irmãos e meu sonho é realizar esse sonho da minha mãe e quem poder também compartilhar até chega neles e nossos parentes agradeço de coração e que Deus abençoe grandemente a vida de cada um.



Postado por MMadalena Fra

Sem comentários:

Contra a perseguição, a favor da lei e da verdade: Belinha já se encontra no PSF do Centro de Orobó...

  Sou uma das mulheres corajosas como você que teve participação na sua vitória, menina mulher, doce e delicada como as rosas e forte e deci...