Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Eleições 2024 e a relação imparcial com essa página de comunicação...

 

Durante muitos anos, eu professora Madalena França, dirigente dessa página, fui uma militante política em Orobó-PE. Eu tinha postura, pois nunca criei factoides, mas tinha lado. Isso me rendeu muita polêmica, dias de luta, dias de glória, muita dor de cabeça e também incontáveis DECEPÇÕES. Nada, que se comparasse ao anúncio de um Chapão, onde tentaram tirar o direito à Democracia, onde todos os eleitores teriam a opção de votar numa única Chapa. Toda unanimidade é Burra ! Na minha visão, foi uma tentativa de implante de Ditadura. Para mim que sempre tive opinião própria, foi um abalo que silenciou minha voz por muitos dias. O agravante ficou por conta de ter perdido a admiração, a confiança e o respeito, por pessoas muito valiosas para mim, a quem eu queria muito bem e confiava cegamente que não se corromperia. Tentei até construir uma Chapa, para por meu nome como  pré-candidata a prefeita, mas como a traição foi preparada com muita descrição, fiquei sabendo com menos de 12 horas para reunir as pessoas suficientes, e não deu tempo  fechar a Chapa, dentro do prazo. Neste momento, jurei a mim mesma e a Deus não votar em ninguém nessas eleições. Ainda não decidi se vou a urna votar branco, ou pagarei a multa depois. Dos 11 vereadores atuais, nenhum merece meu voto, já que não há diferença em quem apoia Ditadura a mais de uma década ou a dois três meses, ou que seja a dois dias atrás. A lama não deixa de ser lama se foi produzida a menos tempo.

Com total imparcialidade, agora sinto-me mais livre do que nunca ,para usar esse Blogue, que foi criado com o objetivo de contribuir com a cidadania, melhorar o mundo a partir da conscientização política , humana e solidária, pois sem conhecimento é enorme o risco que se corre de ser ludibriado. Tendo Consciência que estamos completamente sós, sem representantes, uma vez que Ditadura  precisa ser abolida, Estou oferecendo esta página para divulgar  novos nomes, seja de que  partido for. Se você está pré-candidato, pela primeira vez, após 15 de agosto quando se inicia o período de campanha dentro da legalidade e desejar usar a influência digital e tradição do Com Deus e a Verdade para divulgar sua história, basta me responder a três perguntas: Quem sou? Porque quero participar da administração de Orobó ? O que tenho a contribuir com o desenvolvimento democrático do meu município? Mande sua foto, mostre sua cara e sua alma e este blog contribuirá com a divulgação. 

De uma coisa temos certeza: pior do que está não fica. Se os 11 não serve, é hora de RENOVAR para Reconstruir!

Por Madalena França

Sem comentários:

Contra a perseguição, a favor da lei e da verdade: Belinha já se encontra no PSF do Centro de Orobó...

  Sou uma das mulheres corajosas como você que teve participação na sua vitória, menina mulher, doce e delicada como as rosas e forte e deci...