Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Parabéns pra mim: 5.8 bem vividos..


 Este é  o dia em que Deus fez para mim. A Ele toda honra e toda glória. Passam_se os anos e passa o tempo. Haverá  sempre os sinais do tempo. O que não pode envelhecer é  o coração.  Hoje acordei grandiosamente rica. De gratidão, de amor pela vida e pelos meus. Não  há outraom palavra que não  seja obrigada.  A Deus  por ter me feito essa mulher  digna e guerreira, aos meus filhos e netos, minha continuação  através  do tempo, aos familiares  e amigos que fazem minha vida mais bonita. A minha Mãe  , Maria Santíssima,  minha luz, meu caminho, meu guia, minha advogada  e protetora, a minha Mãe a quem devo a vida que velhinha, me abençoa  todos os dias, a minha nora  e genro que também  compartilham dos meus dias mais felizes ,a todos que estão  me enviando  felicitações. Que multipliquem-se em vocês  todo bem que me desejam. Enfim 5.8 bem vividos.  As lutas e sacrifícios foram dádivas que me fizeram  mais forte. As decepções  foram aprendizagens,  e as vitórias  mérito meu e graças  ao Espírito  Santo  pelos dons e pela fé  que mora em mim.

Obrigada.  Meu Deus.  Feliz vida e parabéns  pra mim. Que meu novo ano me traga bênçãos,  luz, saúde  e alegrias para que esse meu sorriso  seja lindo e abundante sempre.

Madalena  França 

 

 

Sem comentários:

Nota da Equipe Política de Veia de Aprígio aos Surubinenses.

  Fonte: Mais Casinhas