Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Governadores do Nordeste se unem no apoio ao projeto que restringe uso de armas

 Do Blog do Magno

Em nota, há pouco, os nove governadores do Nordeste, ao contrário dos seus colegas do Sul e Sudeste, manifestaram numa nota conjunta apoio ao Governo ao projeto que restringe o uso de armas por todas as forças policiais nos Estados. Para eles, a medida não fere a autonomia dos Estados. Confira abaixo!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...