Foto Reprodução Redes Socias
Ontem na Diplomação na Quadra de eventos de Bom Jardim, aconteceu algo inesperado. Segundo um expectador relatou a esse blog, o prefeito reeleito de Orobó, Biu Abreu, pareceu incomum ao seu jeito calmo e sempre como aquela expressão:" Sabe de nada inocente", que ele costuma passar em suas imagens.Parecia inquieto, ansioso e num dado momento, presisamente ao cantar o hino de Pernambuco, não segurou as lágrimas e desandou a chorar. Porque choras Biu ?
O momento da Vitória ficou para trás. A emoção já estacionou depois de mais de dois meses. Não é feio um homem se emocionar e chorar deixando aparentar sua flagilidade. Pelo contrário, é bonito, quando o motivo é nobre. Mas, na maioria das vezes, aqueles que choram escondem motivos que nem as paredes confessam.
Quem viu a campanha agressiva do ponto de vista verbal, com calúnias que refletiram na honra pessoal de adversários, ultrapassando os fimites da área política e a forma de abuso da Máquina Pública, numa concorrência desleal no aspécto econômico, não deve ficar surpreso com com as lágrimas de crocodilho do inocente e puro Abreu- Se foi remorso, por saber mas que ninguém, como conseguiu essa vitória, se foi a consciência gritando que a vida é um restaurante de onde nenhum cliente sai sem pagar conta, se foi orgulho de dizer; Eu venci a qualquer custo, somente Ele ,sabe o peso de suas lágrimas. Aliás, ele e o todo Poderoso Deus, que ler os menores pensamentos e ver o menor peixe da profundesa das águas. Se ninguém viu, Deus viu, não é mesmo Biu ?
Faça das sua lágrimas, como as águas de um rio para lavar a alma e purificar seu mandato dos próximos 4 anos. Que sua lágrimas matem a sede de Justiça dos oprimidos, limpem os esgotos por onde jorram a corrupção, reguem a sabedoria e ahonestidade e ao secar, renovem os pastos verdejantes dos Direitos de quem tem Direitos e iluminem como o sol , os raios da verdade e a clara Lua da transparência na Gestão Pública, Democrática e Cidadã! Assim fazendo, poderás cantar radiante : "Salve ó terra, dos altos coqueiros, de belezas soberbo estendal, Nova Roma de bravos guerreiros, Pernambuco, imortal, imortal". Dessa vez com risos dando lugar as lágrimas. Boa sorte Biu! Uma gestão de Sucesso em prol da coletividade é o que desejo a todos os oroboenses!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário