Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de junho de 2017

'EU TENHO QUE ACREDITAR QUE LULA VAI SER PRESO'

LeiaJá

www.spider.ad






Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), no Recife, nesta terça-feira (30), não apenas se defendeu sobre as acusações de seus opositores, como também falou sobre as denúncias envolvendo o ex-presidente Lula que é, segundo pesquisas, seu principal concorrente na campanha presidencial de 2018. “Eu tenho que acreditar que Lula vai ser preso porque se não estaremos vivendo na terra de seu ninguém”, disparou.
Para o parlamentar, caso o petista não vier a ser preso, os “ladrões de galinha” nem tampouco os “assaltantes de banco” podem ser. “Caso essa prisão não venha acontecer mesmo com a quantidade enorme de indícios e domínio dos fatos, também por parte dos acusados, porque nós vamos prender o ladrão de galinha ou o assaltante de banco? Deixa em liberdade também”, declarou em entrevista exclusiva ao LeiaJá.
Bolsonaro também disse que não é apenas Lula que tem que ser preso, mas também o presidente Michel Temer (PMDB), o senador afastado Aécio Neves (PSDB) e uma “centena de outros empresários”. “Afinal de contas, é o que está previsto em lei. Esse tipo de crime de lavagem de dinheiro, sonegação, corrupção ativa e passiva, são passíveis de pena de cerceamento de liberdade”, justificou.
Mais cedo, o deputado já tinha dito para a imprensa que entre uma das duas coisas que aprendeu na vida é que “a grande maioria dos políticos trabalham para si e não para o Brasil”. Bolsonaro ainda comentou que não acreditava que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), deferisse os pedidos de impeachment contra Temer. “Lá na frente, ele passaria a ser a bola da vez porque foi citado também na Lava Jato. Então, o Brasil está nesse impasse”, enfatizou.
Jair terminou dizendo que todo esse “caos político” reflete na economia e em todos os setores da sociedade e que não tem “obsessão por nada”. “Meu compromisso é comigo, com minha consciência e em servir a pátria”.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...