Opinião: Senhora Maria do Carmo, Presidente desta casa, fiz o possível para poupá-la de alguns erros cometidos, por vários motivos: Por uma grande consideração ao seu pai, que sempre foi amigo do meu, pela sua condição de Mãe do prefeito, pois sou uma e compreendo o amor maternal. Entretanto, hoje ouvi a senhora dizer duas frases imperdoáveis!
A primeira delas, é que fez tudo que podia ter feito pelos servidores do Hospital e eles não aceitaram acordo. A senhora bem sabe, que ninguém pode aceitar ser humilhado, expulso do que lhe pertence, digo, de seus trabalhos de 15, 20 ou mais anos, e não receber nem mesmo, o serviço que prestou nos meses de janeiro a março, enquanto seu filho ainda não tinha inventado o que ele chama de hospital novo. A senhora sabe, que o hospital prestou o serviço, ele recebeu e não pagou. Nem mesmo uma mãe, pode defender tão desprezível comportamento, pois não está passando para o filho um exemplo de honestidade.
Segundo: a Senhora votou também, por esse aumento absurdo de 14%, prometendo tirar os contribuintes da fila de espera da aposentadoria e fez mais, votou também pela retirada de 30h aulas para quem vai se aposentar. A Senhora é uma professora!. Votar contra congelamento de pó de giz, aumento de contribuição e diminuição de carga horária de sua própria categoria, é mais que lamentável, é vergonhoso! A senhora quando se aposentou gostaria de ter perdido 30 h de sua carga horária?
Por fim, a Senhora disse que o prefeito está cumprindo com os deveres no IPREO e que o Rombo foi deixado pelos outros. Seu filho está há 5 anos no poder e não tapou nada deste rombo? Até quando você acha que essa conversa convence alguém? Será que ele não está ajudando a afundar mais o pouso?
O que o prefeito fez com esse aumento, que não aposentou ninguém desde que começou a arrecadar? Vou lhe dar um exemplo: Somente a servidoraMadalena França, descontou para o IPREO de Janeiro a maio, quatro mil reais, dos dois vínculos.
Some-se a isso, as contribuições de todos os outros servidores de Orobó, e a parte patronal da PMO que é obrigação. Isso não deu para tirar se quer, um ou dois da fila de espera? A senhora sabe responder, não como mãe, mas como parlamentar e fiscalizadora do dinheiro público, cadê todo esse dinheiro que botamos ali? Reafirmo: seu filho pode até não ser o único culpado, mas com certeza, é um deles! Escrito por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário