Eita moça bonita, chegou seu dia especial. Parece uma infinidade o tempo que não nos vemos. Porém os anos de infância que vivemos juntas, as brincadeiras de crianças, os risos, as pequenas descobertas adolescentes, as modinhas do rádio, as primeiras paqueras, a inocência de um tempo bonito, onde tudo era paz, tudo parecia ser eterno, para sempre...Quase tudo passou. Menos a minha saudade e meu amor por você. Prima, amiga meio irmã. Que falta você me faz!
As vezes lembro das nossas noites de risos e dos carões de tia e seu João, para dormirmos e apagar a luz, lembra? E as risadas estridentes da prima Dalva e nós tapando a boca dela para não levarmos mas um grito! (rsrsrs). Tempo bom que não volta mais!
Com uma pequena diferença de idade, se criamos as três juntas. Mas você sabe que era a minha preferida e confidente.
Tenho vontade de fazer de você outra vez criança e lhe dá umas palmadas, porque você se foi e nunca mais voltou. Se eu fechar os olhos ainda lembro do seu sorriso de menina. Lindo e largo.
Uma infeliz fatalidade fez com que perdesse nossas fotos, num assalto a casa onde levaram até minha malinha de recordações. Não tenho foto de nós crianças juntas. mas todos os nossos bons momentos ficaram tatuados no meu coração.
No seu aniversário eu lhe desejo vida em abundância, saúde, felicidades e se ainda tiver sonhos a serem realizados, que eles se façam realidade.
Vê se dá um jeito de desgrudar essa cola que lhe prendeu ai no Rio e vem tomar umas geladas com sua prima que pode ter envelhecido fisicamente. Mas , o coração ainda é da mesma criança e adolescente que fui nos anos 70 e 80. Um abração.
Feliz aniversário! Que Deus te abençoe e te guarde por longos anos com alegria e felicidades.
Sabe aquele abraço de urso bem apertadinho? eu estou enviando pra você!
Da sua prima amiga: Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário