Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

"Pibinho": haverá empregos "só" na informalidade


Aumento da informalidade

Com "PIBinho", brasileiros seguirão conseguindo emprego "só" na informalidade.
Foto/crédito: Carteira de trabalho | Roberto Moreyra
O Globo - Por Ancelmo Gois

O IBGE divulga hoje a taxa de desemprego no trimestre encerrado em julho. Pela projeção da consultoria IDados, ficará em 11,9% — uma queda bem tímida, de 0,4 pontos porcentuais, em relação ao mesmo período de 2018.
— Como o crescimento do PIB está se mostrando bem reduzido este ano, o emprego formal deve seguir crescendo pouco e, como resultado, as pessoas devem continuar conseguindo emprego principalmente na informalidade — disse o pesquisador Bruno Ottoni.
Postado por Madalena França via Magno Martins

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...