Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O Aniversário foi ontem, mas dia de dar carinho é todo dia. Feliz aniversário amiga Rozélia Santos...

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu, close-up e texto

Ontem foi o seu aniversário minha amiga Rozélia, e este blog está lhe devendo uma homenagem de melhor leitora. Assídua , visitante diária que interage e faz o sucesso dessa página também. Você merece nossas congratulações e melhores desejos de feliz, dia, feliz anos, feliz vida!
Amigos se faz em tempos de paz, mas é na angústia que se conhece o seu valor. Quantas vezes eu estou triste, desencantada e você aparece com seus depoimentos de apoio, de elogios e me faz sorrir? Amigos não se medem pela distância ou presença. Não precisa estar todo dia juntos para estar perto. Demoramos anos e quando nos vemos é uma festa.
Conheço seu coração, suas lutas, seus medos e sei que você merece toda felicidade do mundo. Por isso vim prolongar a sua festa, para dizer quanto você é especial, para mim e para este blog. Obrigada por existir.
Que o novo ano que nasceu ontem para você lhe traga bênçãos, conquistas e vitórias. Que sua vida se torne mais leve e seus dias mais felizes. Deus te abençoe e te guarde. Te der muitos anos de vida e felicidades plena.
Forte abraço da amiga Madalena e um bj. no seu coração.
Receba flores com a homenagem do Com Deus e a Verdade.

Resultado de imagem para flores de aniversário

Madalena França

Sem comentários: