Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Internauta posta nota de repúdio por ir tomar um medicamento básico no Hospital de Orobó e teve que comprar...

Fonte da Informação:
Facebook de Rosely Souza.
Foto do perfil de Rosely Souza
NOTA DE QUESTIONAMENTO
Um Hospital Municipal tem o dever de servir a população com uma saúde básica. Sendo assim, quando um cidadão procura tem que se ter no mínimo médicos, enfermeiros, medicamentos, enfim, todo um aparato para melhor atendimento.
O que me traz aqui e questionar?
Hoje pela manhã fui ao Hospital Municipal de Orobó, tomar um medicamento básico que a médica do posto de saúde passou, chegando lá fui muito bem atendida pelas meninas como sempre. Porém, na hora que fui a sala da enfermeira tomar o remédio, fui informada que tinha que COMPRAR O MEDICAMENTO para tomar.
UM REMÉDIO BÁSICO O HOSPITAL NÃO TEM PARA APLICAR EM UMA PESSOA QUE CHEGA PARA SER ATENDIDA?
Segundo a enfermeira se eu quiser tomar o medicamento eu tenho que comprar, caso contrário, só emergência. Ou seja, vc só tem direito se chegar morrendo no hospital.
O meu repúdio é pensar naqueles que não tem o dinheiro para comprar, vai procurar a unidade de saúde e vai ficar na mão. Graças a Deus eu tenho o dinheiro para comprar, penso e fico indignada naqueles que não tem, como fica?
Não adianta um hospital ser bonito por fora e lá dentro não se ter básico para oferecer a população.
Reintero aqui o meu pensar e pesar a todos vcs. Pois hoje como gestante, faço uso do transporte da secretaria de obras pois sempre vou ao IMIP para o meu acompanhamento médico, e temos um serviço excelente, nada a reclamar. Mais nessas palavras fica aqui a minha INDIGNAÇÃO a todos aqueles que precisa do nosso hospital para um tomar um medicamento básico e não tem.
LAMENTÁVEL
A todos muito obrigada!!!
Depois de ler o depoimento da senhora só resta uma pergunta: Será que se Ela fosse uma eleitora de Casinhas que viesse ser atendida em Orobó, Teria passado pela mesma situação ou medicamento chegaria em questão de minutos?
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...