Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Parabéns a minha amiga Dora Lima

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Dora Lima

Minha amiga, mesmo em dias de tormento que venho passando e você minha leitora fiel, sabe bem do que estou falando era impossível esquecer de você, numa data tão especial.
Talvez eu hoje não tenha palavras bonitas para lhe homenagear. Para falar da grande profissional, da ilustre cidadã, e da companheira indireta de luta que você é ao ler comentar , compartilhar meus textos por um mundo melhor e mais humanizado. Hoje tá difícil minha amiga.
Até para mim tem dias que faltam palavras. Por isso olhe para imagem a qual você divide essa foto e imagine o seu carinho de mãe a lhe tocar, o seu manto a lhe proteger e sua bênção a lhe guiar...
Isso é o que lhe desejo felicidade e proteção Divina. Obrigada por tudo
Feliz aniversário!
Um abração.
Pega é pra você!
Resultado de imagem para uma mão com uma rosa

Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...