Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Quem são Eles? Eles que não querem que você me veja, que você me escute?

Para Eles eu não posso existir...

A imagem pode conter: Madalena França, sorrindo

Quem são Eles?
 Eles que não suportam me ver sorrir
 Eles que não querem que você me veja
 Eles que não querem que você me escute
 Eles que não podem  proibir
 Meu direito de falar
 Seu direito de ouvir
Meu dever de lhe alertar
Seu direito de me seguir
Meu dever de insistir...
Seu direito de impedir
Que não possam me calar
Antes de lhe advertir.
Quem são Eles?
Que tem medo da verdade
Que me escondem atrás das teclas
De uma era digital
Que rackeiam a esperança
Que deletam a confiança
Que dispara todo mal
Nos fakes Naws da esperteza
Escurecendo a clareza
Das verdades que propago
Eu não posso existir
Porque se você me ouvir
Vai mudar de opinião
Eles se borram de medo
Que você me dê razão.

Continue me procurando
No google, no faceboke
No blog com Deus e a verdade
Pois eles não tem poder
De impedir que você
Descubra a realidade.

Por Madalena França






1 comentário:

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...