Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Pensou que eu esqueceria de quantas vezes me fez sorrir? Feliz Aniversário meu compadre João Cipriano...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up
 Querido Compdre João:
O coração tem razões que a própria razão desconhece. Eu não lhe diria isso, se não fosse realidade. Pensou que eu esqueceria de quem tanto me fez sorrir? Eu esqueço quem me faz mal, nunca quem já me fez bem. Se eu tiver dez motivos para lhe tirar do meu grupo de amigos, eu tenho um único muito mais forte, que supera todos os outros. Eu realmente lhe quero bem.  De coração, desejo ao Meu compadre  fé e proteção divina. Ao amigo, que um dia me fez rir, alegrias,  e motivos para ser feliz. Ao político, discernimento para saber separar o bem do mal, o joio do trigo, o abraço que te fortalece e os que te sufocam. Eu te desejo Vida! Eu te desejo Luz, eu te desejo felicidade mesmo que eu não compartilhe mais dela. Embora de longe, Eu rezo por você.
Neste dia em que celebras a vida, que ela seja revigorada com energias positivas, forças para as tribulações e vitalidade para as lutas.
Feliz aniversário meu compadre! Deus lhe abençoe , lhe guarde e lhe der inteligência suficiente para ser bom sem ser bobo, ser  vigia da sua própria existência para que ninguém consiga lhe surpreender dormindo acordado.
Feliz vida! Feliz aniversário e um forte abraço da sua comadre que lhe quer bem, mesmo sabendo de todos seus defeitos e virtudes. Afinal, você tem o dom de me fazer sorrir. Obrigada por todos os sorrisos e abraços compartilhados. Você pode até não existir mais na minha roda de amigos, mas existe guardadinho num lugar chamado coração. Abra o champanhe e brinde a nós dois. Felicidades hoje e sempre.

Resultado de imagem para imagem de duas taças brindando
Por Madalena França


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...