Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Pedido de Perdão:Eu tenho por toda criança o maior amor e respeito, independente de quem sejam seus pais...



Em maio de 2014 lancei uma Obra poética intitulada "Sonho Meu" que em uma de suas capas dediquei um poema alusivo ao que penso das crianças. Eu tenho o maior respeito por toda criança independente de quem sejam seus pais. Para mim, elas não pediram para nascer e nem tem culpa das maldades humanas.
Eu ainda não posso comentar o caso, pois ainda não tive acesso ao meu advogado, depois que fui surpreendida hoje as dez da manhã, com uma notificação judicial, por ter me referido a uma criança como: inocente, bela, uma gracinha!
O processo é eletrônico, eu não sou jurista, imediatamente apaguei os dizeres com relação a criança, bem como a foto em que ela aparecia. Ela apareceu na foto não foi para expor sua imagem, mas porque estava acompanhada do pai. Detalhe a foto era pública postada nas redes sociais as quais fazem propaganda política. Mas antes de qualquer coisa, eu quero fazer de público uma retratação e um pedido amoroso de desculpas a essa criança, se ela se sentiu ofendida com os adjetivos acima mencionados. Não sei se ela já sabe ler, e nem posso citar o nome dela , para não expô-la ainda mais.
Só queria pedir, se alguém que convive com essa criança, tiver ainda algum temor a Deus, seja uma tia , uma prima, uma babá, a tia professora, diga a ela que eu jamais quis ofendê-la e que eu estou lhe pedindo perdão se ela se sentiu ofendida com as palavras acima. " Me perdoe meu amor ! Para mim você e toda criança é um ajo de Deus. Que Deus lhe abençoe infinitamente e cresça em graça e sabedoria!
Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...