Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Me ajudem a tirar a Máscara: Pedido aos jovens estudantes da Rede Pública municipal de Orobó.


Resultado de imagem para mascara de carnaval bem assustadora

Você que é um, uma jovem do bem, que é temente a Deus e gosta da verdade, me ajude a tirar a máscara da Secretária de Educação de Orobó, Santana Interaminense: Para isso basta você me dizer a Escola onde estuda e quem é seu professor/ professora de Arte. Isso não é nada contra seu professor(a). Eu só quero provar, que professores de todas as disciplinas, exceto Matemática, tem complemento de Carga horária com Artes no município de Orobó. Vc não precisa se expor. Mande por mensagem para Madá França, Ou Madalena França, Ou para o WATEZAP 996799119. É só dizer quem é sua professora e se ela é de História, de Ciências, de geografia, e com todo direito, complementa suas aulas com artes ou Religião.( os colegas professores são meus amigos) Não é para prejudicá-los é apenas para reparar uma perseguição contra mim.
É corrigindo as injustiças que fazemos Cidadania! O direito de um, tem que ser o direito de todos. Eu prometo guardar sigilo absoluto da sua identidade e jamais confessar nem sobre tortura, quem me deu a informação. Você não estará fazendo mal a ninguém. Apenas prestando um serviço a Deus que é o dono da Verdade e da justiça. Que Deus ajude com muitas bênçãos e Graças aqueles que me derem essa informação. Eu já sei onde tem alguns. Mas eu quero muito mais!
Um abraço a todos e que Deus os abençoe e nos livre da maldade humana.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...