Postado por Madalena França.
A IMPARCIALIDADE É O FUNDAMENTO ÉTICO DE QUEM TRABALHA COM COMUNICAÇÃO. ASSIM SENDO ESTE BLOG, ESTÁ MOSTRANDO TODAS AS VERSÕES DA IMPRENSA LIVRE DE CASINHAS PARA OPORTUNIZAR A TODOS O DIREITO A INFORMAÇÃO, HAVENDO A CAPACIDADE DE ANALISE E JUIZO DE VALOR DE CADA UM.
AQUI SEGUE OUTRO LADO DA MOEDA. FAÇA VOCÊ SUA ANÁLISE. O PAPEL DE QUEM TRANSMITE NOTÍCIAS, NÃO É POSTAR O QUE QUER , O QUE GOSTA, É MOSTRAR OS FATOS POR TODOS OS ÂNGULOS.
NUNCA FUI BLOGUEIRA DE UM LADO SÓ.
O TEXTO ABAIXO É DO BLOG DO SIVALDO.
Desde o início do atual mandato legislativo, os seis vereadores faziam parte da bancada governista aliada à prefeita Juliana de Chaparral (DEM), sendo que dois deles foram eleitos no palanque da atual chefe do Executivo Municipal: os vereadores Atilla e Otávio. Agora, a base governista passa então a contar com três parlamentares: Edlúcia Ulisses (MDB), Nivaldo Silva (MDB) e Everaldo Barbosa (PSB).
Este último, aliás, tendo sido eleito no palanque do ex-prefeito João Camêlo (PSB), derrotado nas urnas por Juliana ao disputar a reeleição em 2020, foi fiel e se manteve na base aliada do governo. E mirou o atual presidente da Casa na reunião de hoje: "Quem elegeu vossa excelência presidente da Câmara foi a prefeita, porque nenhum deles queria votar no senhor. Eu votei no senhor porque ela me pediu. Foi através dela que todos nós aqui votamos no senhor. Eu tenho uma amizade e um respeito pelo senhor fora de série, independente de política, e respeito a sua pessoa como vereador, como presidente da Casa, mas é oportuno deixar registrado esse importante detalhe aqui no dia de hoje".
Sem comentários:
Enviar um comentário