Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Teresa Leitão diz a Magno Martins que é boato seu nome para vice- governadora e que concorrerá a Deputada Federal


Caro Magno,

Depois de um longo processo de debate, com escutas valiosas e preciosas sugestões, lancei meu nome como pré-candidata a deputada federal nas eleições de 2022.
Um dos principais consultados foi o ex-presidente Lula, que, além de me estimular, revelou a importância e a prioridade que o PT deve dar às chapas de deputadas e deputados federais, cuja eleição pode significar a ampliação da bancada no Congresso Nacional, tão necessária à sustentação do governo.

É nessa direção que tenho pautado a discussão sobre a pré-candidatura a deputada federal, após cinco mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa. Em Pernambuco, é pública e notória a minha posição em defesa da candidatura própria do PT, tese que tem espaço na disputa interna do partido, ao lado da tese da aliança. Entendo que este é um momento muito propício para o PT estadual dar a Lula um excelente palanque.

Portanto, não procedem as especulações em torno do meu nome como candidata a vice-governadora em uma composição com o PSB.
Continuo focada no cumprimento de meu mandato de deputada estadual, na construção de minha pré-candidatura a deputada federal, na mobilização social pelo "Fora Bolsonaro" e no trabalho incessante para elegermos Lula presidente do Brasil em 2022.

Atenciosamente,

Deputada Teresa Leitão

Madalena França vi Magno Martins

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...