Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Em Rede Social , Vereador Junior de Ubiraci convida a todos os professores para estarem presentes na Câmara na Luta pela defesa do Direito aos Precatórios do FUNDEF

 Depois de ler Matéria do Blog Com Deus e a Verdade , Vereador Junior de Ubiraci convoca Professores a reagir por um Direito que é deles. Estamos Juntos Pontuou!

                               O professor agradece!

2 comentários





  • "Junior De Ubiraci
    Desde já convoco todos os professores a estarem presentes na próxima segunda feira na Câmara Municipal de Orobó a partir das 17:00 horas pra fazer valer o direito de vocês ,contem comigo!"

  • O vereador Junior de Ubiraci está no seu primeiro mandato e não quer colocar no seu currículo o Status de Inimigo dos Professores, logo de Cartão Postal. Além disso, Junior tem duas irmãs professoras. O vereador que compra uma briga com 300 professores, votando contra um direito que é deles, deles assina seu suicídio político. O professor não é sozinho. Professor tem família. Mãe, pai, filhos, alunos votantes que os amam. Atentar contra o direito do professor é multiplicar desafetos. Quantos daqueles que votaram contra o professor em 2016, restam na Câmara? Somente dois, e Deus sabe como e porquê.
  •  Provavelmente teremos o apoio de Amilton do Sintrafe, Lúcio Donato, David Filho, além de Junior que já se pronunciou. Você que é situação, seja vereador para fazer o bem ao povo não para prejudicar professores.
  • Vão lhe dizer que a LDO tem que ser votada, e tem, mesmo. Porém tome cuidado! Releia e procure saber a Diferença dos verbos Poder e Dever. O que significa Decreto.
  • Quando você diz o Gestor deverá pagar. É certo , é dever fazê-lo. Quando você diz poderá pagar ,está lhe dando a opção de fazer ou não. Decreto é uma Ordem, e depois do poder concedido não se pode voltar atrás.
  • Cuidado vereadores com o que vão votar na próxima segunda- feira!
  • Ser situação é um direito seu. Votar contra direitos do povo é um erro irreparável para um homem público. Vocês foram eleitos para ser vereadores do povo, Não, para serem os vereadores de Chaparral como são apelidados por ai.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...