Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Hoje é dia de bênção; 91 anos da vó mais linda de Orobó. Parabéns Vó Minininha!

 

Hoje o dia se encheu de luz, e cor, de alegrias e chuva de bênçãos para celebrar o dia dela. A vó Mininha, faz 91. Que ganha o presente são seus familiares, meu Filho que a Chama de Mãe e eu que aprendi chamá-la de Vó.

Muito fofa, engraçada, linda e ranzinza( braba é ela)! Desafiou a vó vai se dá mal. Mas é doce e maravilhosa para contar histórias e nos fazer sorrir.
Deus te abençoe vozinha! Que ele lhe der ainda dezenas de anos fazendo a gente feliz, ao chegar na morada acolhedora dos Coutinhos.
Lhe quero muito bem. Lhe desejo saúde, felicidades e vida em abundância.
Quem sabe domingo vou ai lhe dar um abraço, minha veia lindona.
Feliz e abençoado aniversário para Você. Deus lhe abençoe e lhe guarde, hoje e todo o tempo.
Um "xero" no seu coração.
Já que Vó é Mãe com umas colheradas a mais de açúcar ,vai meu "xêro" com sabor doce de amizade.


Parabéns pelos seus 91.
Por Madalena França



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...