Visita teve momentos de aglomeração
O governador Paulo Câmara recorreu ao estilo de Eduardo Campos para tratar de sucessão. Foi na coletiva em Serra Talhada.
Perguntado se seria candidato a vice-presidente em uma chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula em 2022, Câmara desconversou.
Recorreu ao clássico “2022 a gente trata em 2022”, para dizer que o assunto não está na pauta. O governador disse em linhas gerais que a prioridade é o combate à pandemia e a atração de investimentos.
“Quando chegar lá a gente discute isso com as pessoas certas “.
Câmara informou que se reúne com o Ministro Tarcísio de Freitas sobre o ramal de Pernambuco da Transnordestina. O Ministro afirmou que por questões de viabilidade iria priorizar o ramal do Ceará. “Nosso ramal é mais estruturado e barato”, disse.
O governador assinou o Edital de Licitação da PE-365, entre Serra Talhada e Triunfo.
Segundo o governador, serão até 90 dias para elaboração do projeto e mais até seis meses para execução. A obra está orçada em até R$ 40 milhões.
Dizendo que foi uma das poucaa coisas boas após a pandemia, Paulo Câmara anunciou que leitos de UTI usados no período serão redistribuídos para o Sertão.
“Isso vai reduzir a necessidade de deslocamento dos pacientes no estado”, afirmou.
Alguns momentos tiveram registro de aglomeração na agenda, como na coletiva de imprensa. Todos usavam máscara, mas em alguns momentos lideranças e jornalistas se amontoaram em torno do governador
Sem comentários:
Enviar um comentário