Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Deboche e descaramento Câmara de Orobó Tem!

 


Ontem foi dia 15 de outubro dedicado aos professores- grandes guerreiros, pai e mãe de todas as profissões. Sem nenhum motivo a se comemorar em Orobó no Agreste de Pernambuco, a esmagadora maioria  dos professores que tem amor próprio, assistem indignados uns parabéns na Rede Social página da Câmara Municipal de Orobó, onde a Presidente emite um comentário debochado e descarado, em nome de 11 vereadores, os quais 7 deles, a menos de 20 dias, retiraram o último direito que ainda havia na Carreira dos professores, destruindo completamente a valorização dos educadores de Orobó. ( Com exceção de Amilton, David Filho, Junior de Ubiraci e especialmente Lúcio Donato) incansável na luta pelos nossos direitos. Nós professores efetivos da Rede Municipal de Orobó, exceto, os que são cumplices da associação criminosa, que desgoverna o município, repudiamos e não aceitamos os parabéns de Lia Mãe de Chaparral, Eduardo do Cimento, Paulo Brito, Chefe, Andrea de Matinadas, Isac Aguiar e Wallace Cunha, destruidores dos nossos sonhos e Direitos. Desde a entrada dessa turma que não encontramos outro adjetivo a não ser usurpadores, vem retirando nossos Direitos a cada ano e demolindo o Plano de Carreiras dos profissionais da Educação de Orobó. E revoltante ver nossos direitos reduzidos a pó seguido por uma declaração debochada e indignante onde diz:" estendemos nossas sinceras felicitações a todos os professores nesse 15 de Outubro, seu papel transformador na sociedade é inestimável"
Inestimável- de valor incalculável! Que valor vocês 7 dão aos professores?

 Retirar o direito deles Vão debochar no "inferno", que provavelmente espera por vocês um dia! Tudo que não precisamos nesse momento é receber `Parabéns de quem nos fez tanto mal. Não aceitamos tamanho descaramento!

Por Madalena França.



Sem comentários:

Pernambuco tem crescimento de 6,2% do PIB no quarto trimestre de 2024, afirma IGPE

  No acumulado de 2024, o Estado cresceu 4,9%. Este, segundo o IGPE, é o maior nível de crescimento dos últimos 15 anos, totalizando o valor...