Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Carta Aberta à Suzana Aguiar: Direito de Resposta.

 

  • Suzana Aguiar
    PROCURE SEU LUGAR E SUA INSIGNIFICÂNCIA, não autorizamos vc divulgar nossa foto em suas cachorradas políticas, reivindique seus direitos em outras instâncias
    • Curtir
    • Responder
    • Ocultar
  • Suzana Aguiar
    Retire a Foto , senão. Terá processo para aprender a respeitar os cidadãos de bem, meus PAIS LUTARAM PARA Formar a nos e vc não tem nada a ver. CALE-se!
    EU ENQUANTO PROFESSORA SOU INTELIGENTE SUFICIENTE PARA SABER DOS MEUS DIREITOS
Madalena França
Suzana Aguiar  está para nascer uma mulher para mandar na minha boca. Quem vai me calar é você!!! Há uma coisa chamada RESPEITO, que seu mestrado, não lhe ensinou. Logo, não é o diploma que faz um cidadão. Depois eu não sou cachorra, nem insignificante, muito menos palhaça. Se a justiça serve para mim, também serve para você. Não pense que a internet não é terra de ninguém. Já tirei printe e você retire suas ofensas antes que seja processada também. Pois hora nenhuma ofendi você ou sua família. Apenas reproduzi uma foto já postada na INTERNET publicamente por BIU ABREU. A crítica não foi a nenhum de sua família, portanto não cometi dolo algum. Lave a sua boca para falar de mim com palavras deteriorantes como; Cachorra, Insignificante e palhaça. O trabalho da imprensa é fazer críticas à hipocrisia de pessoas públicas. Isso não lhe dá o direito de me chamar de palhaça. Não vou devolver as ofensas a você, para não descer ao seu nível. .Na minha postagem, não há nenhuma ofensa contra sua família. A foto é pública, pois foi retirada da Rede Social do prefeike. Se a imagem era proibida não deveria está na Rede Social de ninguém, mas protegida por criptografia, para não ser reproduzida por qualquer pessoa. Mas para evitar esse nível de escrita desqualificada de sua parte, tranquilize-se pois já retirei a foto do blog e substitui por uma expressão ainda mais convincente. Passe bem!
Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...