Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Noite Memorável: Celebrando a vida de Vitor Gabriel...

 




O homem da Mamãe orgulhosa , Vitor Gabriel, filho querido completou mais uma primavera. 24 anos de companheirismo e amor. Mesmo depois de casado e pai continua morando pertinho de mim. Tenho muito orgulho do jovem trabalhador, inteligente, honesto, sem vícios e boa gente que você é meu filho. Deus lhe abençoe e guarde a sua vida e de sua família!
Esta data mesmo na simplicidade merece ser celebrada em família com risos, família reunida, amor e paz. 
Animou a noite a jovem talentosa Eduarda Soares com muita música boa, a qual recomendo a todos que tem bar, restaurante, contratar essa menina que canta muito bem. Aproveitem que ela está começando e o preço é bem acessível , mas a diversão é garantida. Foi uma noite memorável no bar do Dedê Lanches. Próximo domingo ela vai estar no espetinho do pavão. Vá prestigiar e curtir música de qualidade.
Veja imagens.
Parabéns e muitas felicidades ao meu Filho Vitor Gabriel e que as alegrias de ontem dure por todos os dias do novo ano. Mainha lhe ama  muito! Feliz  Idade nova!
















Agradeço a Deus por essa noite feliz e pela vida do meu filho, ao Bar e Restaurante do Dedê Lanches pelo bom atendimento, o saboroso jantar oferecido, o qual recomendo a todos, que desejarem fazer uma confraternização. Comida caseira impecável , deliciosa e com um ótimo preço. Fiquei muito satisfeita. estava tudo muito bom! É só encomendar e eles entrega tudo quentinho saboroso e o atendimento é nota 10,0.
Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...