Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Palavra do Dia; Salmo 26

 Faze-me justiça, Senhor,

pois tenho vivido com integridade.
Tenho confiado no Senhor, sem vacilar.

2Sonda-me, Senhor, e prova-me,
examina o meu coração e a minha mente;

3pois o teu amor está sempre diante de mim,
e continuamente sigo a tua verdade.

4Não me associo com homens falsos
nem ando com hipócritas;

5detesto o ajuntamento dos malfeitores
e não me assento com os ímpios.

6Lavo as mãos na inocência,
e do teu altar, Senhor, me aproximo

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...