Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de março de 2018

Samek na caravana de Lula


Madalena França, do Blog do Esmael
  |
O ex-diretor-geral brasileiro de Itaipu Binacional, o engenheiro Jorge Samek, gravou um áudio convocando a frente política para o ato político com o ex-presidente Lula, às 17 horas, no Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu (Sinefi). Abaixo, ouça.
Samek tinha tomado Doril, estava sumido das lides político-partidárias. Mas, ao que tudo indica, hoje ele embarcou de vez na caravana de Lula. “Antes tarde do que nunca”, provocou um petista histórico de Curitiba.
OUÇA O ÁUDIO

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...