Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Amor a força que move a vida...

Imagem relacionada

Nos tempos atuais falar de amor virou cafona. Algo ultrapassado. No entanto o amor é tão atual e não há limites, nem regras, nem hora para chegar...
O verdadeiro amor é antes de tudo entrega, doação. Não  tem manual de instrução para se amar. Eu só lhe amo se você me amar! Isso não é amor, é troca de carinho.
Se você me trair, eu não lhe amo mais! Isso não é amor, é posse.
Amor é liberdade. É ver alguém partir, doer até sangrar e mesmo assim , amar...
Mas amor também não é suicídio. Se a sua medida de amar ultrapassou o deserto da sua alma e lhe pois em escuridão. Substitua pelo perdão. Amor não é só beijos e carícias, isso é paixão e sexo. Amor é compreensão, amor é ternura, amor é carinho, amor também é amizade.
Não culpe ninguém por não lhe amar e não se culpe por amar alguém. Por mais estranho que seja esse amor , ele é seu, e ele é nobre. Não existe erro na nobreza de amar. Ninguém ama errado.
O erro está, em querer obrigar alguém a retribuir o seu amor.
Simplesmente ame e seja feliz por amar. Se esse amor não caminhar lado a lado com o seu, não se desespere. Há tempo para cicatrizar feridas. Amor verdadeiro não morre, ele se transforma numa doce lembrança e como num tranquilo sono adormece,  para que o coração desperte para outras emoções.
Ah, o amor! tantos poetas já descreveram e somente quem sente, e quem sabe, é quem já viveu esse sentimento indescritível, capaz de nos levar ao inferno e ao paraíso em questão de horas!
É preciso saber amar! É preciso saber viver!
 Ame , se ame e nunca se sinta infeliz por ter vivido um amor!

Madalena França.



Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...